Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após ser contra Lumena no jogo, mãe de Viih Tube acata opinião da ex-sister e enaltece: “Pura verdade”

Viviane Tube, deixa as diferenças de lado, concorda e prestigia a opinião a psicóloga nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após ser contra Lumena no jogo, mãe de Viih Tube acata opinião da ex-sister e enaltece: “Pura verdade” - Reprodução/Instagram
BBB21: Após ser contra Lumena no jogo, mãe de Viih Tube acata opinião da ex-sister e enaltece: “Pura verdade” - Reprodução/Instagram

Viviane Tube, mãe da participante Viih Tube do Big Brother Brasil 21, enalteceu a ex participante do reality, Lumena, nas redes sociais mesmo após ter torcido para a eliminação da psicóloga.

Isso porque, na última segunda-feira (12), Lumena saiu em defesa da youtuber em seu Twitter após sister ter sido detonada e taxada como falsa na web.

Gente, vocês ficam falando ‘aí, Viih Tibe é falsa’. Ela está jogando! Pior é você que é falso de graça com os amiguinhos”, publicou a ex confinada, que em seguida acrescentou. “Vocês acham que é muito fácil ter uma leitura do jogo. ‘Se eu tivesse lá, eu falaria isso’. Sei! Vai lá então, se inscreve. Quer ver. O jogo confunde a cabeça e você tem percepções equivocadas sobre tudo. O ‘ser falso’ é relativo porque tu não tem noção se as pessoas gostam de você”.

A mãe de Viih Tube, que tem sofrido muito com os ataques que a filha vem recebendo, republicou nos Stories do Instagram o posicionamento de Lumena e concordou.

Sabe que durante seu período na casa eu briguei muito... mas, você falou a pura verdade, falsa? Ela está jogando”, disse Viviane Tube.

COMO ASSIM?

Telespectadores que acompanharam o programa ao vivo do Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (12) ficaram surpresos após a atração exibir uma fala considerada racista de Viih Tube.

O fato aconteceu no final de semana, mas só foi exibido agora.

Na conversa polêmica, a youtuber usou a expressão "inveja branca", que é considerada racista. Isso porque ela associa o branco a algo bom: quando alguém tem uma inveja branca, esse comportamento é atenuado.