Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Após colocar Lumena no paredão, Carla Diaz desabafa sobre a sister: ''Me ataca''

Em conversa com Gilberto, atriz diz que não entende postura da psicóloga no jogo

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz desabafa com Gilberto - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz desabafa com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta segunda-feira (01), Carla Diaz abiu o jogo com Gilberto sobre sua relação com Lumena.

A atriz disse que nunca conseguiu entender os motivos dos “ataques” da psicóloga: "Eu reparei que você está um pouco distante, acho que é por conta da Lu, dela estar no Paredão", iniciou ela.

Gil então falou que sabia que as duas tinham um problema: "Até hoje eu não sei o que é. Nunca me deu abertura, nunca chegou e falou, 'você fez isso', eu fui muito machucada por ela. Ela me humilhou no ao vivo, sendo que ela foi a pessoa que eu tive uma conversa sobre expor uma pessoa", disse ela, relembrando um dos jogos da discórdia.

A sister disse ainda que foi uma grande surpresa ter escutado aquelas palavras: “Pela segunda, ou terceira vez, ela me ataca muito e me ataca de uma forma muito agressiva. E muito injusta, cara", disse ela.

COMO ASSIM?

Os telespectadores do Big Brother Brasil 21 se divertiram nesta segunda-feira após um áudio bem inusitado acabar vazando no reality.

Por um momento de descuido, vazou um áudio de Arthur no banheiro privativo e quem acompanhava o programa no GloboPlay conseguiu ouvi-lo fazendo xixi.