Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao vivo no programa, Carla Diaz é humilhada por Arthur e leva pisão de Rodolffo: "Lealdade resume"

Atriz se viu no meio de situação inacreditável ao ser acusada ao vivo de ser desleal com o parceiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 23h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Dia é humilhada ao vivo - Reprodução/TV Globo
Carla Dia é humilhada ao vivo - Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz viveu um momento difícil no BBB21.

Ela foi humilhada ao vivo na formação do paredão falso que agitou a casa na noite deste domingo (7): primeiro, seu par na casa, Arthur, imunizou Projota.

"Confesso que hoje é o anjo que eu mais queria autoimune pra não ter que escolher. Mas minha escolha vai em cima de jogo, em liderança, pelas pancadas que a gente já levou no jogo. É o Projota", declarou.

Na sequência, o líder Rodolffo a mandou ao paredão e fez acusações graves de falta de lealdade.

"A pessoa que vou indicar, vou usar duas palavras que pra mim são dois princípios básicos: coerência e lealdade. Essa pessoa por diversas vezes, vem sido comentada e realizando ações e palavras incoerentes. Confesso que hoje é o anjo que eu mais queria autoimune pra não ter que escolher. Mas minha escolha vai em cima de jogo, em liderança, pelas pancadas que a gente já levou no jogo. É o Projota", declarou.

Ela ficou muito abalada ao ouvir as palavras dos dois.

EXPOSIÇÃO

A TV Globo expôs Arthur no Big Brother Brasil 21 que foi ao ar na noite deste sábado (6)Na edição, foi exibido o trecho em que o brother prometeu que caso fosse o anjo não retiraria ninguém do VIP. Ele não cumpriu a promessa e deu o castigo para Juliette.

Nas redes sociais, fãs comemoraram a exposição do rapaz. Até famosos como Deborah SeccoBruno Gagliasso reagiram ao momento exibido ao vivo.