Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abalado, Fiuk chora e agradece fala potente de Juliette no programa ao vivo: "Eu não tive peito pra falar"

Após sister detonar brother durante o jogo da discórdia, ele se emocionou com a coragem da paraibana; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 09h27

BBB21: Abalado, Fiuk chora e agradece fala de Juliette no programa ao vivo: "Eu não tive peito pra falar"
BBB21: Abalado, Fiuk chora e agradece fala de Juliette no programa ao vivo: "Eu não tive peito pra falar" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk fez elogios para a postura de Juliette ao partir pra cima de Arthur durante o Jogo da Discórdia. Após uma treta ao vivo com direito até a xingamento, ele agradeceu;

"Muito legal as coisas que você falou por mim. Que eu não tive, talvez, peito de falar", declarou ele muito emocionado.

A sister então lembrou que os dois tem personalidades diferentes. "Mas eu tenho, bebê. Pode deixar. Você não é obrigado a ter, não. Você faz do seu jeito, eu faço do meu", respondeu Juliette.

Viih Tube, presente na conversa, também elogiou a postura da paraibana que deixou Arthur caladinho. "Você teve muito peito, sim. Você falou muito bonito", declarou.

"Quando sair, você vai ver. Falou bem pontuado, palavra por palavra, bem pensado, bem estruturado. Tanto que ele ficou daquele jeito porque ele ouviu o que não queria ouvir".

ASSUMIRAM

Na madrugada desta terça-feira (6), a equipe de Rodolffo, do Big Brother Brasil 21, resolveu se manifestar após o desabafo emocionante de João Luiz no ao vivo devido ao comentário preconceituoso sobre seu cabelo feito pelo sertanejo.

Os administradores das páginas do cantor assumiram sua culpa e se desculparam com o professor de geografia, além de agradecerem a paciência de Camilla de Lucas ao explicar a situação.