Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Web detona Jonas Sulzbach por fazer campanha à adversária de Mari no Paredão: “Que vergonha”

Internautas condenaram postura de Jonas por não fazer campanha para Prior ser eliminado

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 09h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Web detona Jonas Sulzbach por fazer campanha à adversária de Mari no Paredão - Reprodução/Instagram
BBB20: Web detona Jonas Sulzbach por fazer campanha à adversária de Mari no Paredão - Reprodução/Instagram

O Paredão histórico da noite anterior movimentou o país e bateu recorde do BBB. Foram computados mais de 1 bilhão de votos.

Na última terça-feira, 31, o marido de Mari, o ex-bbb Jonas Sulzbach mostrou sua torcida pela amada e faz campanha para adversária sair, mas, ao que tudo indica, a web não teria gostado nada da postura de Jonas.

O ex-bbb usou suas redes sociais para defender a amada e revelar que era #ForaManu: “Fora sororidade que não existe. Fora empatia que não existe. Fora feminismo seletivo. Fora Manu”, escreveu.

A web, por sua vez, condenou a postura de Jonas por querer que Manu fosse eliminada e não o Prior:

Continua defendendo o macho que participou do plano de fazer tua esposa te trair”, disse uma internauta. “O mesmo feminismo seletivo que ficou do lado da sua mulher quando tinha um bando de homem planejando destruir o seu relacionamento”, “O cara está defendendo um moleque que participou do plano de pegar a própria mulher!”, “Que vergonha meu pai”, disseram outros.

Eita! Um internauta foi além e disse que votaria na Mari da próxima vez por culpa do marido: “Só de ranço vou votar na Mari no próximo Paredão dela e por causa do boy lixo ela vai sair”.