Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Raio-X

BBB20: Victor Hugo manda recado para Pyong: ''Quanto mais confiança, maior o tombo''

Raio-X de Victor Hugo teve alfinetada em Pyong; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo alfineta Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo alfineta Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Planta? Victor Hugo mandou um recadinho para Pyong durante seu Raio-X.

O biólogo usou o espaço do BBB20 para falar a respeito das estratégias dentro da casa. "Mais uma semana, líder definida: Rafa. A chance de eu ir pro paredão caiu, mas estou 100% alerta", começou.

Ele também mostrou estar bem antenado para as movimentações: "Estou tentando muito ouvir e estar atento a tudo que me falam", disse.

Para finalizar, Victor soltou uma análise a respeito de Pyong Lee: "E quanto ao Pyong, quanto maior a confiança, maior o tombo", avisou, mostrando que não está alinhado de fato com nenhum grupo.

CAIU A MÁSCARA

Durante uma conversa no Quarto do Líder, Gizelly relembrou que Flayslane, a emparedada, abandonou suas amizades do início do jogo para adotar uma dinâmica que lhe beneficiasse mais dentro do programa.

"Ela queria uma dupla de loirinhas para ser amiga, por isso nem olhou mais na minha cara. No começo ela estava super minha amiga, depois virou a cara para mim. A máscara dela caiu, entrou de caso pensado. Ela grudou depois na Gabi e na Mari, e depois na Bianca. E ela já era fã da Bianca antes do programa, né", disparou ela.