Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Líder

BBB20: Victor Hugo desabafa sobre reality: “Se eu pego o líder, eu posso botar qualquer um”

Solitário dentro da casa, o brother já pensa o que fará se pegar o líder; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

Solitário dentro da casa, o brother já pensa o que fará se pegar o líder; veja! - TV Globo
Solitário dentro da casa, o brother já pensa o que fará se pegar o líder; veja! - TV Globo

Victor Hugo continua solitário dentro da casa, mas tudo por opção dos outros brothers que não querem muito papo com o confinado.

Nesta quarta-feira (12) Victor Hugo estava sentado na área externa, quando chamou Manu Gavassi para conversar: “Ei, Manu. Quer ficar aqui não? Vamos conversar.” A sister recusou o pedido: “Não, baby, eu não tô bem não pra conversar". Na sequência, o psicólogo diz: "Ah, não? Tá bom... Melhoras". 

Sozinho, o brother desabafa: “Já eu, estou ótimo... Só não tenho com quem conversar mesmo. Para ver como é a vida, não é mesmo? Pior que nem sono eu tenho."

Em seguida, Victor continua: "Pior que dá vontade de conversar de novo com o Lucas, sabia? Só que é ele que tem que tomar essa iniciativa, eu acho. Porque foi ele que me chamou de mau caráter.”

O psicólogo continua falando sozinho e declara: “O bom de não ter ninguém diretamente aliado é que, se eu pego o Líder, eu posso botar qualquer um. E aí eu posso pensar numa estratégia bem legal, e colocar qualquer um, porque ninguém me defende mesmo. E eu defendo quem me defende, e ameaço quem me ameaça.”

DESAFETOS

Os dias no programa estão cada vez mais conturbados. Os brothers conversam entre si sobre as atitudes e comportamentos de outros participantes do reality e não poupam críticas.

Na academia, afastados de todos, Lucas Gallina e Felipe Prior falam sobre Manu Gavassi e como não gostam de seu comportamento.

Durante o papo, o arquiteto falou sobre a cantora: "Nada contra, mas pô...", disse o brother.

"Eu acho ela chata, no meu ponto de vista", afirmou o fisioterapeuta. "Fica pagando de princesa", afirmou Felipe.