Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Thelma consola Manu e se declara: “Você é tão especial”

Na reta final, sister consola a amiga e diz que uma dará força à outra nos últimos 14 dias que restam

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 09h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Thelma consola Manu e se declara: “Você é tão especial” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma consola Manu e se declara: “Você é tão especial” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 9, enquanto rola a Festa Mil e Uma Noites no BBB, Thelma vai até o Quarto Céu onde está Manu deitada em uma das camas

A médica acaricia a cantora e consola "Manu, você é tão especial, sabia?". Em seguida, Manu comenta: "Você também, te admiro muito".

Thelma continua consolando Manu e dispara: "Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças, está bom? Não fique chateada, está bom? Você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você".

Ela ainda acrescenta que, antes de entrar no programa, sua melhor amiga fora da casa comentou que Manu estaria entre os confinados: “Eu nunca esperava que eu ia gostar tanto da Manu Gavassi”.

Logo depois de ouvir a médica, Manu declara: "Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui". Thelma garante que as pessoas gostam muito da sister.

JOGOU A REAL

Na madrugada desta quinta-feira (9), Manu teve uma conversa sincera com Ivye levantou a questão de racismo em uma das falas da sister.

A cantora relembrou quando a modelo chamou Babu de "monstro", e tentou lhe explicar o peso que isso tem em relação ao preconceito que o brother já sofre na pele.

"Você entende que no nosso país isso é muito presente, e isso acaba com meu coração. Ontem ele falou, obrigada pela sua sensibilidade. Eu entendo onde te doeu, mas imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto, agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei", explicou Gavassi.