Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB20: Thelma afirma que casa votará em Babu e Manu nomeia confinados que vão para o Paredão

Sisters levantam hipóteses sobre berlinda e refletem sobre voto do Babu

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 14h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma afirma que casa votará em Babu e Manu nomeia confinados que vão para o Paredão - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma afirma que casa votará em Babu e Manu nomeia confinados que vão para o Paredão - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira, 3, na Cozinha da Xepa, Manu e Thelma levantam possibilidades sobre a formação do próximo Paredão.

Thelma dispara: “A casa vai voltar no Babu”. Na sequência, Manu nomeia quem acredita que irá para a berlinda: “Dai vai você, Babu, Mari e tem que ter mais uma pessoa. Talvez o mais votado da casa, Babu, puxe uma pessoa, quem ele puxaria?

Thelma rebate afirmando que pode ser o segundo mais votado da casa. Manu questiona: "Quem não vota no Babu, vota em quem nessa circunstância? Acho que vai ter que votar no Babu.". Thelma comenta: "Vai todo mundo votar no Babu, aí o voto do Babu vai ser a segunda opção".

A cantora responde: "Talvez ele votaria na Ivy". Thelma afirma não saber em quem ele votaria e Manu retoma: "Ivy ou Gabi".

APREENSIVA

Escolhida pela Gabi, Anjo da semana, para cumprir o Castigo do Monstro ao lado da sister MarcelaGizelly comenta na sala do BBB20: "O problema não é o Monstro, o problema é o Paredão domingo".

Só que o que os confinados não sabem, mas Tiago Leifert já avisou ao público que na verdade o Paredão será formado nesta noite de sexta-feira, 3, com eliminação no domingo próximo domigo, 5.

Em seguida, Gizelly dispara para Ivy: "Eu queria arrumar minha mala já hoje". Ivy pune Gizelly e pede para que ela não pensa desta forma: "Não viaja. Você quer entender coisa que você quer entender, já te falei".