Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sisters estranham aproximação de Mari com Felipe e Marcela defende: “Vocês são muito mais próximas dele”

Sister afirma que Prior acredita que proximidade levaria as confinadas a não votarem nele

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 15h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sisters estranham aproximação de Mari com Felipe e Marcela defende: “Vocês são muito mais próximas dele” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sisters estranham aproximação de Mari com Felipe e Marcela defende: “Vocês são muito mais próximas dele” - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira, 31, no Quarto Céu, sisters conversam sobre as relações das pessoas com Felipe dentro da casa do BBB. 

As confinadas estranharam a aproximação de Mari e Felipe Prior no jogo e Marcela aponta: "Vocês são muito mais próximas dele do que a Mari. Nas últimas semanas, eu vi vocês fazendo brincadeiras com o Felipe mais que a Mari".

Em seguida, a médica comenta que não é só ela que fala sobre a relação das sisters com Felipe Prior, mas também o próprio brother afirma isso: "O Felipe fala isso, que vocês estavam próximas dele. Ele acha que vocês estavam próximas para não votar. Ele acha isso de todo mundo".

COLOCARAM NA PAREDE

Mari e Flay seguem conversando na área externa da casa na manhã desta terça-feira, 31, e Ivy e Marcela chamam as sisters para conversar.

A médica questiona: "A gente está incomodada com uma situação, que a Rafa recebeu os três votos e a gente quer saber se houve uma combinação para que isso acontecesse".