Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sisters acreditam que Prova do Líder será de resistência e Manu dispara: “Não tenho credibilidade alguma”

Manu está apreensiva sobre a disputa da liderança e Rafa aconselha preparar a mente

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 16h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sisters acreditam que Prova do Líder será de resistência e Manu dispara: “Não tenho credibilidade alguma” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sisters acreditam que Prova do Líder será de resistência e Manu dispara: “Não tenho credibilidade alguma” - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira, 2, na cozinha do VIP, as sisters conversam e especulam sobre a Prova do Líder desta noite.

"Como se prepara para um negócio desses?", questiona Manu. "Não prepara, amiga, é mente isso aí. Muito mais mente do que corpo, não é Thelminha?", responde Rafa e a médica confirma.

"Eu não sei se vai ser prova de resistência, não estou sentindo isso, que vai ser", diz Thelma. "Mas se for, vem em mim. Vem em nós", dispara Rafa.

"Gente, eu preciso ganhar, não tenho credibilidade alguma nesse programa", pede Manu. Na sequência Gabi se junta às sisters e comenta: "Eu preciso ganhar também". "Você já ganhou duas vezes!", responde a cantora. A loira nega afirmando que foi apenas uma vez.

PILHADA

Nesta madrugada de quinta-feira, 2, enquanto rola a Festa Top 10 do BBB20, Manu e Rafa conversam na sala.

Manu desabafa: "Estou pirada. Paredão de três pessoas e eu fui a segunda mais votada". Rafa questiona a sister, sobre ela estar sentindo o resultado somente no dia seguinte da eliminação. "Eu fiquei muito emocionada porque eu fiquei. Votaram muito em mim", afirma Manu.

Rafa comenta diferença entre Manu Felipe e supõe sobre os votos das torcidas. "Quem gosta da comunidade hippie vota para eu ficar", comenta ManuRafa concorda e a paulista complementa: "Então não quer dizer que eu sou uma das pessoas mais odiadas do Brasil?". Rafa responde à sister que não: "Se fosse, você tinha saído".