Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ciente

BBB20: Rancor? Pyong não perdoa e ''pune'' brothers que votaram nele

Após receber dez votos, Pyong se vinga de desafetos no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Pyong se vinga após receber dez votos no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong se vinga após receber dez votos no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Pyong Lee mostrou que, por mais que mantenha o sorriso no rosto, não vai esquecer dos votos que quase o levaram ao paredão.

O BBB20 já está bem aquecido e criando inimizades. O queridômetro está servindo para ver mais claramente as dinâmicas entre os participantes e os votos de Pyong deixam claro que ele está bem ciente de quem votou contra ele.

Ele deu o emoji de cobra para nove dos dez votos que recebeu, excluindo Babu Santana, que aparentemente ganhou o coração do hipnotista. Só que ele não sabe de quem arquitetou a situação toda e deu um coração para Petrix.

Todos do grupo Camarote votaram para colocar Pyong no paredão, somados a Felipe, Lucas e Victor Hugo do grupo Pipoca. Petrix indicou Bianca Andrade à berlinda na esperança de eliminar o hipnotista contra alguém forte, mas teve o plano frustrado pela prova de bate-volta, que tirou Pyong do paredão.

COPO NA CABEÇA

Manu Gavassi fez uma revelação para lá de diferente! Enquanto consolava Bianca Andrade - que foi indicada pelo líder, Petrix -, a cantora revelou que já chegou a agredir um ex-namorado com um copo de vidro.

"Eu já quebrei um copo na cabeça de um ex-namorado. Em público", disparou ela. A conversa entre as duas começou quando Boca Rosa afirmou estar insegura quanto à sua imagem fora da casa, após ter exagerado na bebida e feito xixi enquanto dormia.