Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann pede perdão para Felipe Prior após eliminação: ''A gente gostava de você''

Muito abatido, ele foi pego de surpresa por uma declaração inesperada da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 00h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann desabafa para Felipe Prior antes dele deixar a casa - Reprodução
BBB20: Rafa Kalimann desabafa para Felipe Prior antes dele deixar a casa - Reprodução

A influenciadora Rafa Kalimann desabafou ao conversar com Felipe Prior logo após sua eliminação do BBB20.

Ela soltou o verbo e afirmou que tentou se aproximar do brother, mas ele permaneceu irredutível. De uma forma meio confusa, ela fez questão de ter uma curta conversa assim que o resultado foi conhecido.

"Se tiver uma pessoa pra você perguntar isso, que seja para a sua mãe ou qualquer outra pessoa, qual foi a nossa intenção de dar abertura e se aproximar de você, você vai entender que foi muito distante de pensar em voto. É porque a gente gostava de você e me perdoa se eu te machuquei, foi muito sincero", disse ela.

Ele ouviu atentamente, mas, muito abatido, deixou a casa sem dizer nada.

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

O discurso de Tiago Leifert deu pequenas indiretas para os três emparedados. "O maior erro que você pode cometer na reta final do BBB é a neutralidade", disse. "O público espera que vocês façam essa escolha difícil". Ele destacou como Manu e Prior são completamente diferentes: um, impulsivo, a outra, muito calma.

Prior foi uma figura importante do jogo, inicialmente alinhado ao grupo composto por Petrix, Hadson e Lucas, que foram eliminados um a um por causa do comportamento machista. Ele restou e acabou ganhando uma legião de fãs, que o enxergam como alguém divertido e verdadeiro, ainda que tenha suas falhas. Ele acabou se aproximando de Babu Santana, o que lhe rendeu ainda mais torcida, mas não foi capaz de bater a votação de Manu, mesmo com jogadores de futebol como Gabigol e Neymar ao lado dele.