Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou

BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade e descarta confiança na sister: ''Não consigo ver verdade''

Influenciadora demonstrou todo seu descontentamento com a falta de empatia da maquiadora

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade e descarta confiança na sister: ''Não consigo ver verdade'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade e descarta confiança na sister: ''Não consigo ver verdade'' - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (5), durante uma conversa com Mari, Ivy, Manu e Flayslane, Rafa Kalimann abriu o jogo e detonou as recentes atitudes de Bianca Andrade!

Isso porque Boca Rosa não ficou do lado das mulheres quando a polêmica com os homens da casa estourou na última segunda-feira (3).

"Aqui dentro eu não consigo ver verdade nela. Não está tudo bem. A gente está se respeitando, mas o que aconteceu em relação a Mari foi um decreto", disparou ela.

Manu Gavassi aproveitou o momento para afirmar que também não confia na maquiadora: "Fui ensinada que a gente tem que acolher. Não acredito que ela não estava entendendo o que estava acontecendo e nem comprando esse lado. Para mim, foi muito sério".

Kalimann voltou a ressaltar que não gostou da falta de posição da colega de confinamento ao descobrir que os brothers planejaram seduzir Mari Gonzalez, que é casada, para comprometê-la com o público.

"O que me doeu foi ela não comprar, foi ela não ter a empatia de falar isso de um jeito tranquilo para você e ter ido para lá. Uma coisa é você ficar de longe analisando. Ela esteve com eles o tempo todo e ela é sua amiga. Vocês estavam juntas, compartilharam muitas coisas aqui dentro Basicamente o que ela disse é 'você está errada, não tenho que comprar sua briga'", disse ela à esposa de Jonas Sulzbach.

CONTOU TUDO

A madrugada desta quarta-feira (5) foi agitada no Big Brother Brasil 20!

Após a eliminação de Petrix, os dois participantes mais votados da Casa de Vidro entraram no programa e soltaram o verbo sobre todas as informações que receberam do público.

Daniel juntou todas as sisters e Pyong Lee no quarto para revelar as atrocidades que os brothers falam sobre as mulheres do programa.