Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa desabafa sobre Marcela: “Não foi nada daquilo”

Sister comenta que Marcela colocou uma dor interna dela em cima das confinadas

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 10h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Rafa desabafa sobre Marcela: “Não foi nada daquilo” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa desabafa sobre Marcela: “Não foi nada daquilo” - Reprodução/TV Globo

Parece que o Jogo da Discórdia rendeu muitas surpresas e decepções entre os brothers.

Na madrugada desta terça-feira, 7, Rafa desabafou na companhia de Manu e Thelma sobre o que Marcela falou no Jogo da Discórdia.

"Fiquei muito chateada com a questão da Ma [Marcela], por ela ter levantado uma coisa que não foi nada daquilo. Ela sabe que não foi nada daquilo. Doeu nela porque afetou um lugar muito íntimo dela". Na sequência, a influenciadora lembra do episódio da 'Guerra da Espuma' e dispara: "Realmente, passou de todos os limites. Não foi um lugar pessoal da Ma. Entre as pessoas que estavam no quarto aquele dia, ela seria uma das únicas que a gente esperava de ter uma postura: 'gente, vamos ter limite agora?'".

Ela continuou e explicou o motivo que a fez votar na médica: "Foi uma das coisas que me fez votar nela ontem. Ela deu um significado para uma dor muito interna dela, colocando isso em cima de nós duas, sendo que o que a gente falou para ela não foi bem isso". Depois, Rafa finaliza: "Em momento algum foi falado no sentido de 'para de fazer isso'.

Um pouco depois, Rafa desabafou: "Nós abraçamos ela com unhas e dentes, nós tomamos as dores, falamos no lugar de carinho, a gente acreditou e continua acreditando. Só que o que foi levado em consideração foi o momento que a gente falou, com o maior amor do mundo, que aquela atitude não foi legal".

Rafa acrescenta: "A Flay criticou, pontuou, foi contra, duvidou, ficou do lado dos meninos, fez várias coisas nessa casa. E ela não quis falar da Flay. Eu não consigo entender. Por que que uma atitude nossa pesou mais do que todas essas atitudes que vêm acontecendo?".