Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa comenta que Prior e Babu são menos conflitantes que Flay: “Ela tenho medo de falar”

Sister comentam que da melhora de Babu e apontam dificuldade de convivência com Flayslane

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 16h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Rafa comenta que Prior e Babu são menos conflitantes que Flay: “Ela tenho medo de falar” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa comenta que Prior e Babu são menos conflitantes que Flay: “Ela tenho medo de falar” - Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder, Gizelly recebe Rafa, Ivy e Manu na tarde desta sexta-feira, 27. Sentadas na mesa com os avatares dos confinados elas falam sobre o Paredão da semana que já conta com Mari e Gabi, dupla com desempenho pior na última Prova do Líder.

Ivy questiona sisters sobre Babu e Felipe e afirma que o ator melhorou muito. “Hoje, no cenário da casa, eu deixaria o Babu, porque melhorou muito e pela história dele também".

"Eu gosto, de verdade, de viver e de conversar com os dois. Gosto mesmo", comenta Manu. Rafa concorda e diz que só não aguenta conviver com Flayslane. Em seguida a Líder dispara: "Eles eu falo 'oi', ela eu não falo, não

"Acho eles bem menos conflitantes que ela. Com ela eu tenho medo de falar qualquer coisa e virar um conflito, entendeu? Ela só fica esperando, fica atenta aos detalhes para começar a querer gritar e brigar. Ela é assim", aponta Rafa.

ESTRATÉGICA

Na tarde desta sexta-feira, 27, as sisters conversam sobre atitudes de Flayslane desde que voltou do último Paredão.

Rafa comenta: "Estou até agora engasgada com a atitude da Flay ontem". Thelma responde que virou estratégia da sister: “Ah, eu acho que é aquilo, virou estratégia, porque foi muito desnecessário. Já virou estratégia”.

Marcela analisa e pontua que virou rivalidade feminina: "Tem um negócio acontecendo ali de rivalidade feminina que me incomoda entre as duas também, sabe? Que passa do jogo, parece que virou um 'rancinho', até talvez por essa coisa do Felipe... Eu acho só que a Flay voltou muito, muito confiante e ela vai tretar com quem tiver que tretar".