Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Quatro novos participantes já estão confinados na Casa de Vidro; veja fotos

Veja as primeiras imagens da Casa de Vidro que já está agitando shopping no Rio

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as primeiras imagens dos confinados na Casa de Vidro - Globo/Victor Pollak
Veja as primeiras imagens dos confinados na Casa de Vidro - Globo/Victor Pollak

A TV Globo exibiu neste sábado, 1, as primeiras imagens da Casa de Vidro. Os quatro participantes já estão confinados e serão observados nos próximos dias por um público curioso.

Na casa, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quatro candidatos a brothers vão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular.

 O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira, dia 4.

Conheça os confinados:

Ivy – Ela tem 27 anos, é modelo e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. “Tudo que eu faço, faço com muita intensidade. A minha mãe costuma falar comigo: Vá devagar! Eu sou muito bagaceira!”, afirmou ela, que ainda completou: “Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”

Renata – Ela tem 32 anos, é professora de educação física e é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Eu gosto de ganhar, odeio perder. Eu sou muito divertida e ao mesmo sou muito teimosa”. Renata ainda falou da expectativa para a Casa de Vidro: “Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata. Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos”, promete.

Daniel Caon – Ele tem 26 anos, é compositor e natural de Linhares, Espírito Santo. “Eu sou um cara que me apaixono muito fácil, sou muito intenso em tudo o que faço”, disse ele. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística. Tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano.

Daniel – Ele tem 22 anos, é ator e é de Selbach, Rio Grande do Sul. “Eu quero tudo, quero provar de tudo. Mas se não for para me divertir, eu nem vou”, afirmou ele, que completou: "Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas".