Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Pyong Lee diz que não quer o anjo, pois deseja ir ao paredão

Youtuber volta a dizer que se Babu e Prior forem favoritos prefere ser eliminado

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 18h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee quer ir ao paredão - Globo
Pyong Lee quer ir ao paredão - Globo

Na tarde deste domingo (15), em dia de formação de paredão, Pyong Lee revelou aos colegas de confinamento que deseja ser emparedado.

Em conversa com Gizelly, Manu e Rafa, no quarto céu, o hipnólogo voltou a dizer que pretende testar a popularidade de Babu e Prior no jogo e, por isso, deseja não receber o anjo.

“Eu quero ir real. Eu pedi para [Daniel e Ivy] não me darem o anjo. As pessoas falam que eu quero me sacrificar, fazer draminha. Mas vou achando que eu volto. Me colocar no paredão é um risco de eu sair da casa. Mas se realmente Babu e o Prior são os preferidos, por que eu vou gastar mais 39 dias aqui?”, disse ele.

Manu concordou com o argumento de Pyong. "Eu acho correto, se eles são favoritos, você sai, fica com seu filho".

O youtuber voltou a dizer que não estava fazendo drama e que não queria o drama. Em seguida, ele afirmou que prefere ir ao paredão do que vá alguém que tenha mais medo do que ele.

SOLIDÃO:

Chorando copiosamente, a médica Thelma desabafou na madrugada deste domingo. Em conversa com Pyong na área externa, ela se mostra perplexa com Daniel. É que ela foi colocada no castigo do Monstro.

"Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o Monstro, eu teria dado para a Flay (Flayslane). E eu estou passando junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", disse ela.