Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Fogo no parquinho! Prior diz que atitudes de Gabi foram responsáveis pela saída de Guilherme

Brothers conversam sobre a possibilidade de Gabi ter influenciado na eliminação de Guilherme no paredão

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 13h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Prior acredita que atitudes de Gabi levaram a eliminação de Guilherme - Reprodução/TV Globo
BBB20: Prior acredita que atitudes de Gabi levaram a eliminação de Guilherme - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira,(04), Felipe Prior e Victor Hugo conversam no quarto Vila sobre a eliminação da noite anterior. Prior conta ao maranhense que, ao declarar sua opinião sobre o motivo que levou a saída de Guilherme da casa, foi crucificado pelo grupo:

"Eu via que a Gabi podia resolver as coisas, ela e o Guilherme, e talvez ela estava levando esse problema para os outros, podendo interferir nos votos, é só isso que eu penso". 

Prior ainda completou sua fala dizendo que quando o Guilherme expunha as situações para ele, o arquiteto tirava as conclusões baseadas no que o modelo dizia: "A Gabi nunca veio falar comigo disso para eu tentar balancear minha opinião".

Felipe acredita que o fato de Gabi levar as situações que incomodavam ela paras meninas, prejudicou o Guilherme no jogo.

SORRIDENTE

Renovada! Gabi Martins parece estar até mais sorridente após a eliminação do namorado no BBB20.

A sertaneja, que antes aparecia sempre chorando e sendo podada por Guilherme, amanheceu nesta quarta-feira (04) parecendo mais tranquila. Durante uma conversa com Flayslane, ela revelou que vai tentar seguir no jogo sem amarras.

"Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar", declarou. O tal brilho no olhar andava meio sumido, mas aparecia quando ela interagia com os amigos na casa - desaparecendo logo depois ao ser criticada e cobrada por Guilherme.