Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVOLTADA

BBB20: Monique Evans se revolta com Paredão, dá opinião polêmica e é detonada: ''Querem que o pobrinho ganhe''

A loira não gostou nem um pouco do público ter escolhido deixar Babu no 'Big Brother Brasil 20'

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 11h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Monique Evans se revolta com Paredão, dá opinião polêmica e é detonada: ''Querem que o pobrinho ganhe'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Monique Evans se revolta com Paredão, dá opinião polêmica e é detonada: ''Querem que o pobrinho ganhe'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (17), após a eliminação de Pyong, Monique Evans foi às redes sociais e deu uma de suas polêmicas opiniões.

A loira, que está acompanhando o BBB20, afirmou que o programa estaria perdendo a graça porque o público está disposto a dar o prêmio somente aos brothers com a pior situação financeira - se referindo ao favoritismo de Babu.

"Ficou um chato, que para quem assiste o PPV é insuportável! Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?", disparou ela no Twitter.

O tweet, claro, atraiu críticas de todos os lados. "Eu assisto o PPV e acho o Babu brilhante. Acho que está nos olhos de quem vê, sabe, Monique", disse uma internauta. "Porque o 'pobrinho' que representa o Brasil de verdade", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "E sua filha ganhou fazendo nada na Fazenda, né, senhora?".

Vale lembrar que o hipnólogo saiu da competição em um Paredão contra o ator e Rafa Kalimann.

PLANO

No Quarto do Líder, Felipe Prior e Babu planejam o próximo Paredão na madrugada desta quarta-feira, (18), enquanto mexem nos avatares dos confinados que ficam disponíveis no quarto.

Babu dispara ao brother que tem um critério: “Quem nunca foi para o Paredão?”.Prior pega os avatares e fala um por um: “Gabi, Daniel, Thelma, Ivy, Marcela e Mari”.

Veja: