Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mobilização forte pode manter Gizelly no programa e causar a maior zebra da edição do programa

Dada como certa, eliminação da advogada não está definida como parece; entenda os bastidores

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 10h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gizelly: eliminação certa? - Reprodução
Gizelly: eliminação certa? - Reprodução

Embora as enquetes digam que a advogada Gizelly Bicalho esteja sendo eliminada do Big Brother Brasil 20 com folga, a saída da sister do BBB20 nesta terça-feira, 14, não está definida.

É que os fãs da Furacão tem criado uma série de mutirões com o objetivo de mobilizar os fãs para votarem o máximo possível em Babu Santana, o que manteria a advogada na casa.

Durante toda a noite desta segunda-feira e o início desta terça, fãs da sister tem votado até 1300 vezes por hora, o que pode ser decisivo para virar o jogo contra o ator que é favorito para permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O perfil oficial da participante prometeu até fazer um sorteio de um jantar com a advogada.

"Sobre a dinâmica de votos dos furacões, vou dar um spoiler da meta 5 pra vocês: se a Gi ficar, iremos sortear um jantar com tudo pago (passagem e hospedagem), com a Gi e as amigas dela. Vocês não vão perder, né? Então já sabem, foco no Gshow", diz um dos posts realizados nesta segunda.

Em outra publicação, a equipe da participante pede que os fãs continuem votando durante toda a madrugada.

"Gente, está perfeito para votar agora. Aproveitem e vamos triplicar esses votos! Conto com vocês, a Gi precisa de nós, da nossa dedicação!", afirmou.