Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou mal

BBB20: Mari Gonzalez é criticada após falar de sexo com animais: ''Tem gente que acha normal''

Comentário da sister sobre crime pegou muito mal na web; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez é criticada por falar de zoofilia no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez é criticada por falar de zoofilia no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Mais polêmica! Os confinados no BBB20 estão dispostos a falar o máximo possível de besteiras para ir parar nas redes sociais - por bem ou por mal.

Na tarde deste domingo (26), Mari Gonzalez e Felipe Prior protagonizaram um diálogo bizarro à beira da piscina. Felipe comentou que muitos dos colegas de trabalho nas obras em que atua como arquiteto contam que já cometeram zoofilia - ou o estupro de animais.

O problema da coisa toda é que Mari disse: "Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem". Faltou à influencer mencionar que estuprar animais é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado "sexo", que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

No Twitter, a hashtag #ZoofiliaÉCrime ficou entre os assuntos mais comentados. "É revoltante ouvir isso, mas é bom para lembrar que existem imbecis, como essa criatura, que acham normal se fazer sexo com animais!", escreveu um usuário. 

Marido de Mari, o ex-BBB Jonas Sulzbach, saiu em defesa da amada e publicou um vídeo a respeito: "Inevitável vir aqui pra esclarecer o que tá rolando agora", disse. Ele explicou: "Em nenhum momento ela concordou com isso ou falou que acha isso legal. Ela sabe que é crime, ela tem pavor disso. O que ela falou é que tem pessoas que acham isso normal. A Mari ama animais. Foi muito mal interpretado", concluiu.