Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESSUSCITOU POLÊMICA

BBB20: Mari Gonzalez desenterra assunto de zoofilia e confunde web: ''Qual a lógica?''

Mais de um mês após ocorrido, Mari relembrou e gerou desconfiança; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 14h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Mari Gonzalez desenterra assunto da zoofilia no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez desenterra assunto da zoofilia no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Mari Gonzalez usou o Raio-X desta quinta-feira (05) para pedir desculpas... por algo que rolou em janeiro.

A sister aproveitou o Raio-X para relembrar e se desculpar pelos comentários que fez a respeito de zoofilia, ainda na primeira semana de programa. Ao lado de Felipe Prior, ela protagonizou a primeira polêmica do BBB20.

Na época, os dois foram chamados ao confessionário e alertados sobre a gravidade do assunto, que já rendeu investigações no BBB19.

"Hoje eu vim de todo o meu coração pedir desculpas para vocês, para todas as pessoas que eu magoei. Às vezes a gente se expressa mal, se comunica mal", começou a sister.

Ela prosseguiu: "Eu sou contra, eu repugno qualquer atitude e maus tratos contra pessoas, contra animais, acho ridículo", fez questão de esclarecer. O que não ficou muito claro foi o motivo do assunto ressurgir mais de um mês após o ocorrido.

Usuários do Twitter ficaram com a pulga atrás da orelha. "Alguém por favor me explica qual a lógica de após mais de um mês Mari tocar no assunto de zoofilia de novo? É medo do paredão e de rejeição?".

BIG FONE ILUSÓRIO

Flayslane está convencida de que o Big Fone tocou na manhã desta quinta-feira (05).

A sister jura de pé junto que o telefone tocou, mas ninguém atendeu. Enquanto a música tocava na área externa, a sister levantou da cama correndo em direção ao Big Fone, mas parou no meio do caminho e ficou observando a casa.