Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari Gonzalez coloca Manu Gavassi na parede: “O que aconteceu comigo e com você?”

Sisters conversam sobre relação e Manu explica que se afastou ‘por conta de um monte de circunstâncias’

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 08h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari coloca Manu na parede: “O que aconteceu comigo e com você?” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Mari coloca Manu na parede: “O que aconteceu comigo e com você?” - Reprodução/ TV Globo

Após Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira, 6, Mari chama Manu para conversar. "Eu não estou entendendo por que essa dificuldade de falar comigo", comentou Mari. Manu afirma estar exausta mentalmente e a influenciadora questiona: "Cadê a Manu que fala no lugar de respeito, carinho?".

Em seguida, Mari continua: "Quando a gente sentou ali na mesa, você falou para mim que, quando os meninos fossem eliminados, não existiria mais nada de grupo". A cantora explica: "Mari, a gente já conversou sobre isso. Já falei que isso mudou. A gente teve essa mesma conversa aqui".

A influenciadora insiste depois de perguntar se a sister ainda queria conversar: "Sobre a Thelma, te pedi desculpa, sobre a frase como falei, mas você pegou a história pela metade. Eu não tratei ela mal. Realmente, houve um choro e houve uma frase, você falou ali que não sentia as coisas de mim de verdade, e naquele momento eu estava vulnerável. Como você diz que não sente verdade no que eu falo?"

Na sequência, a Manu dispara: "Eu falei que você tem dificuldade de se posicionar". Mari justifica: "Eu sempre me posicionei. Quantas vezes a gente não conversou? Não sei por que você está agora com essa visão limitada sobre mim. Sobre os meninos, quando aconteceu aquilo, eu fiquei com vocês. É uma posição".

Mari continua: "O que aconteceu comigo e com você, Manu, que eu estou tentando falar há dias. É o seguinte, você mudou totalmente o seu olhar comigo". Manu responde: "Mudei, Mari, mudei, estou exausta da falta de respeito da Flayslane, você está o dia inteiro colada com ela. Eu não sei mais como agir nessa casa".

A influenciadora comenta que não concordo com muitas atitudes de Flayslane: “Só que eu não fico expondo, gritando com ela. Eu aprendo com ela e posso ensinar a ser uma pessoa melhor. Então quando ela gritou com a Rafa, eu falei para ela: 'Isso não foi legal'. Eu tento passar para ela o que eu penso. Eu não teria coragem de abandonar uma pessoa nessa casa sozinha. Eu não sou esse ser humano. Ao invés de isolar, estou do lado dela".

Mari ainda acrescenta: "Eu e a Flay, a gente tem muitos atritos aqui na casa, e não sou poucos". Logo depois, Manu diz que não vai ficar discutindo sobre isso e completa: "Mari, você não me fez absolutamente nada. Se eu estou te julgando errado, me perdoa. Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de 'vibe'. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias".

Manu continua: "Para mim, não tem motivo para conversar essas coisas. Agora, esse lance da combinação de votos sim, isso eu te peço desculpa. Então, por essa atitude pontual, de chegar a essa conclusão, eu peço desculpa. Se isso não tem base na realidade, eu acredito em você".