Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela aponta personalidade de Flayslane difícil e dispara: “Ela voltou para se vingar”

Em conversa com Ivy, Marcela analisa comportamento de Flayslane e acredita que a sister voltou do Paredão ‘muito soberba’

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 15h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela aponta personalidade de Flayslane difícil e dispara: “Ela voltou para se vingar” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Marcela aponta personalidade de Flayslane difícil e dispara: “Ela voltou para se vingar” - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 30, no Quarto Céu, Marcela e Ivy conversam sobre a postura de Flayslane depois de sua volta no Paredão.

A médica afirma que a sister é uma pessoa de personalidade difícil e que voltou diferente do Paredão: "Ela já é difícil de personalidade e ela voltou muito soberba do Paredão, muito segura que foi a torcida dela que organizou tudo. E ela está do lado do Prior, que está falando um monte de asneira na cabeça dela e ela voltou para se vingar de todo mundo".

Ivy concorda com Marcela e comenta que percebeu o mesmo comportamento em Mari: "A Mari falou a mesma coisa. A Mari é diferente, tem um jeitinho diferente, mas falou isso. Não sei se foi nesse intuito. Posso ter lido errado da forma que ela falou”.

Marcela pontua: “Na cabeça deles e pode ser, eles voltarem quer dizer que o público não está gostando do jeito que a gente está agindo”.

ABALADA

A formação do Paredão na última noite rendeu vários desentendimentos entre os Brothers.

Manu, ainda abalada com a postura de Felipe Prior, desabafa com Rafa Gabi na manhã desta segunda-feira, 30, na área externa da casa.

A cantora relembra do discurso do arquiteto ao indica-la à berlinda e dispara:

"O que ele fez comigo foi ridículo, a justificativa que ele usou foi ridícula. De verdade, estou entalada com isso? Estou. Mas acho que ele não tem nem capacidade de entender o que fez”