Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Manu chega a décima primeira semana do reality e comenta: “Estou muito honrada”

A sister conta que está com o coração tranquilo se for eliminada

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 11h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Manu chega a décima primeira semana do reality e comenta: “Estou muito honrada” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Manu chega a décima primeira semana do reality e comenta: “Estou muito honrada” - Reprodução/ TV Globo

Em dia de eliminação, a emparedada Manu usou o Raio-X nesta terça-feira, 31, para contar o que está sentindo e agradecer torcida.

Estou com meu coração está tranquilo. Seja qual for a decisão eu estou muito grata de ter vivido até aqui, ter chegado até a décima primeira semana. Estou quase no finalzinho e eu confio muito nas pessoas que estão assistindo e acompanhando, e nas pessoas que torcem por mim”, disparou a cantora.

Em seguida, a emparedada acrescenta: “Obrigada vocês que estão assistindo isso, que gostam de mim e que já garantiu seu voto para eu ficar, que acha que eu ainda tenho história para contar. Se eu ficar eu estou muito honrada de continuar essa história e se eu sair eu estou com coração muito tranquilo e feliz”, comentou.

DA ÁGUA PARA O VINHO

Após uma madrugada movimentada no BBB20, a cantora Manu Gavassi apontou uma drástica mudança de postura em Flayslane.

Elas até chegaram a ser próximas, mas se afastaram de vez. Segundo Manu, a mudança aconteceu porque Daniel foi eliminado, o que talvez tenha indicado que o grupo das meninas não seja tão forte.

"Eu fiquei bem esperta com atitudes que mudaram, que eu senti nuances e coisas e movimentações depois da saída do Dan", disse ela em uma conversa com Ivy.