Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mudou tudo

BBB20: Liderança de Rafa mexe com o jogo e cria nova divisão na casa

Rachada em três, a casa do BBB20 ainda deve render muito; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 08h19 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liderança de Rafa mexe com o jogo e cria nova divisão - Reprodução / TV
Liderança de Rafa mexe com o jogo e cria nova divisão - Reprodução / TV

Para quem estava achando o BBB20 muito previsível, forma-se agora uma nova dinâmica.

Com a vitória de Rafa Kalimann como líder, uma segunda divisão da casa fica bem clara: de um lado, Rafa, Pyong, Marcela, Gizelly, Daniel, Thelma e Ivy. Do outro, Bianca, Mari, Flayslane e Guilherme. Com Babu e Prior formando um terceiro grupo, mais alinhado ao de Bianca, e Gabi e Victor Hugo meio à deriva, as coisas podem mudar bastante.

A indicação não-proposital de Flayslane ao paredão na noite desta quinta-feira (20) evidenciou a divisão. Mari chorou e Pyong, mais uma vez, tentou articular votos, mas não foi tão bem recebido. Ele quer Flayslane e Bianca no paredão, para eliminar a cantora, mas Manu discordou da estratégia: "Eu gosto muito dela", disse, se recusando a combinar votos com o hipnólogo.

De outro lado, também há a questão ainda tensa entre Guilherme, Bianca e Gabi, que pode definir o resto do jogo. Enquanto está envolvido com Gabi, ele parece não ter parado de trocar carícias com a Boca Rosa. A situação ainda deve se desenrolar em algo diferente e derrubar um dos dois.

Se Pyong for bem-sucedido em sua artimanha, um paredão entre Bianca e Flayslane vai, mostrar de fato o quanto a influenciadora ganhou de rejeição, enquanto, dentro da casa, aprofundará a divisão e criará a guerra fria que cancela qualquer argumento de que Felipe Prior é necessário para movimentar o jogo.

ENQUANTO VOCÊ DORMIA

Na tarde desta quinta-feira (20), Guilherme e Bianca deitaram juntinhos no sofá da sala de estar e trocaram carinhos.

Ele deitou a cabeça no colo da influenciadora que fez cafuné nos cabelos do bonitão. Os dois mostraram intimidade e trocaram sorrisos enquanto protagonizaram o momento controverso. No momento exato em que eles dividiam o sofá, Gabi dormia.