Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ivy se torna anjo e aos prantos define os três participantes do quarto branco; descubra

Fim do mistério! Saiba quem vai para o quarto branco no momento mais temido do BBB

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 15h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Ivy se torna anjo e define os três participantes do quarto branco - Reprodução
BBB20: Ivy se torna anjo e define os três participantes do quarto branco - Reprodução

A tão esperada Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20 que definiu quem vai ao temido Quarto Branco, foi marcada pela emoção.

Na tarde desta sexta-feira (6), oito participantes disputaram a prova: eles precisaram adivinhar o preço de carros que estarão em promoção em um saldão no final de semana.

Após a prova, o vencedor foi a modelo Ivy. Ela levou um carro zero e ainda teve uma missão difícil.

Ele pode então indicar um participante para o ir para o castigo do Quarto Branco. Ela escolheu Felipe Prior que pode escolher outros dois para dividirem o espaço até o domingo. Sem titubear ele selecionou Manu e Gizelly.

Desta sexta-feira até domingo, os três participantes ficam presos no mesmo cômodo. Eles terão que chegar a um acordo: um deles vai tocar a campainha e ir direto para a berlinda ou ninguém vai desistir o que automaticamente colocam todos no paredão.

FALHA

Mais cedo, um erro na formação da Prova do Anjo do BBB20 gerou muita discussão nas redes sociais. É que apenas oito participantes seriam sorteados para participarem da prova. Só que após sete bolinhas sorteadas, Tiago Leifert se confundiu e disse que oito haviam sido sorteadas. Babu e Felipe Prior, por exemplo, não retiraram bolinhas.

Os participantes então alertaram Leifert do erro. Minutos depois ele voltou a conversar com a casa e assumiu a falha"Mil desculpas, Babu. Mil desculpas, Felipe. Peço desculpas à família e aos que estão assistindo também", disse ele. Eles estão retiraram as bolinhas e Babu pode participar com a oitava vaga.