bbb   / BBB20

BBB20: Ivy comenta com Mari sobre Babu: “Não respeita a opinião de outra pessoa”

Sister comenta que vai continuar votando no brother enquanto ele estiver disponível

Redação Contigo! Publicado segunda 6 abril, 2020

Sister comenta que vai continuar votando no brother enquanto ele estiver disponível
BBB20: Ivy comenta com Mari sobre Babu: “Não respeita a opinião de outra pessoa” - Reprodução/TV Globo

Mari e Ivy conversam na varanda da casa na manhã desta segunda-feira, 6, sobre Babu.

Mari lembra que no início do programa, quando conheceu Babu falou: "Eu falei 'vou me dar muito bem com esse cara'. E não deu, tentei", comenta a influenciadora. A sister diz que tentou, e que tudo bem não dar certo. "Tem que respeitar também", completa.

Ivy explica sobre conversa que teve com o ator. "Queria que tivesse acabado assim, ele me respeitando e eu respeitando ele. Eu entendendo ele, que eu entendi, e ele me entendendo", confessa.

"Respeita que ele não quer", aconselhou Mari. Ivy entende que é um direito do brother e confessa: "Ficar tomando voto em cima de voto não deve ser fácil, mas eu não vou mudar".

Ivy acrescenta dizendo que vota no brother enquanto ele estiver disponível para ser votado, que não tem outra pessoa da casa que votaria.

Na sequência, a modelo completa: "Depois dessa conversa de hoje, mais um motivo. É uma pessoa que não respeita a opinião de outra pessoa. Levantou na mesa e disse 'torce para eu não pegar o Líder. Por que não torcer?'". Ivy ainda lembrou que falou com Babu que torcia para que ele fosse Líder alguma vez, para ver foto da família e receber a festa.

SAUDADES

O brother Babu Santana emocionou-se na madrugada desta segunda-feira (6) enquanto se preparava para mais um Paredão.

Sozinho na Xepa, ele lamentou as saudades da família e revelou seu desejo: "Queria tanto ver uma foto dos meus filhos". 

Ainda emocionado, o ator fez um apelo a produção do reality: "Se eu ganhar líder, bota uma foto da minha mãe", pediu em seguida.

Último acesso: 30 May 2020 - 12:18:38 (1105803).