Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICO!

BBB20: Guilherme revê plano maligno contra Mari Gonzalez e admite: ''Posso ter feito errado''

Após sua eliminação, o modelo viu o exato momento em que estava com os outros brothers planejando seduzir a sister casada

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 12h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme revê plano maligno contra Mari Gonzalez e se defende: ''Posso ter feito errado'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Guilherme revê plano maligno contra Mari Gonzalez e se defende: ''Posso ter feito errado'' - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (3), após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Guilherme foi surpreendido por Fernanda Keulla ao rever o momento em que os brothers planejaram o plano maligno contra Mari Gonzalez.

Na ocasião, o modelo estava junto com Petrix, Hadson, Lucas e Felipe Prior quando deram a ideia de seduzir a sister - que é casada com Jonas Sulzbach - para queimá-la diante do público com uma possível traição.

"Eu tive alguns julgamentos da Mari sim, eu reconheci para ela, porém em relação a isso, o meu cuidado, na verdade, era com o Lucas, porque ele também namora. Posso ter feito errado. A gente está aqui para errar, aprender e pedir desculpa", disparou ele no Rede BBB.

Além de se defender e pedir desculpas, o ex-BBB aproveitou para ressaltar que, apesar de não ter simpatizado com a baiana no início, passou a gostar da colega de confinamento com o tempo. "Mas depois, eu vi que a Mari é uma pessoa incrível e eu mudei minha ideia totalmente em relação a ela. Graças a Deus mudei minha opinião sobre ela", concluiu.

DESAVENÇA

Na madrugada desta quarta-feira (4), Felipe Prior e Babu tiveram um pequeno desentendimento após a eliminação de Guilherme.

Isso porque o arquiteto não gostou nada quando o ator afirmou que, em determinado momento, ele pode imunizar Thelma.