Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Experiência

BBB20: Guilherme admite que julgava muito o reality antes de entrar

O líder dessa semana, refletiu sobre como é estar dentro do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O líder dessa semana, refletiu sobre como é está dentro do programa - Reprodução/Instagram
O líder dessa semana, refletiu sobre como é está dentro do programa - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (31) Guilherme Napolitano desabafou com a cantora Gabi Martins sobre a experiência que está vivendo no programa.

No jardim, ele contou que tinha um pensamento totalmente diferente sobre o Big Brother Brasil“Eu julgava muito esse programa. É a frase mais clichê, mas só quem está aqui sabe”, refletiu o brother, que é o líder dessa semana.

A cantora falou que não tem dimensão de como a participação no programa pode mudar sua vida e o modelo continuou falando sobre como está se sentindo: “Você passar perrengue, não ter noção de horário, não saber o que estão pensando de você lá fora.”

Guilherme ainda comentou que tem medo de como o público está enxergando ele fora da casa, mas considerou: “Mas acho que todo mundo aqui vai sair positivo.”

PAREDÃO

Na noite desta quinta-feira (30) Pyong Lee indicou o ginasta Petrix Barbosa para o próximo paredão.

Depois da prova do líder, que contou com a escolha do público, o modelo Guilherme Napolitano é o novo líder dessa semana e Pyong ganhou o poder de indicar alguém, ao vivo, para o paredão.

Depois do fim da exibição do programa, Felipe, Lucas e Petrix estavam saindo da hidromassagem e encontraram Pyong e começaram a questionar o motivo da sua indicação: “Você me botou querendo ir comigo ou não?”