Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gizelly reclama de sisters e dispara: “Minha vontade é falar assim: ‘Vocês não estão certas o tempo inteiro’”

Sister desabafa sobre desentendimento da madrugada e Marcela aconselha

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 12h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly reclama de sisters e dispara: “Minha vontade é falar assim: ‘Vocês não estão certas o tempo inteiro’” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly reclama de sisters e dispara: “Minha vontade é falar assim: ‘Vocês não estão certas o tempo inteiro’” - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste domingo, 5, Gizelly e Marcela começam a conversar na academia sobre o desentendimento da madrugada.

"Você tem o direito de estar chateada, mas você gritar com elas de noite não vai adiantar nada. Você perde a razão", disparou Marcela.

A advogada se justificou: "Sabe quantas vezes já me acordaram só essa semana?". A médica rebate: "Só que toda festa a gente acordava elas".

Em seguida, Gizelly dispara: "Minha vontade é falar assim: ‘Vocês não estão certas o tempo inteiro’. Isso é um defeito muito grande da Rafa e da outra, da Manu. Elas estão sempre certas". Marcela concorda e a advogada acrescenta: "Viraram e falaram: 'você achou que ia vim para o Big Brother e fazer o que aqui?'. Isso é fala de quem é amigo da pessoa, Marcela?".

Gizelly continua: "A Thelma chorou porque ganhou o Anjo, eu não chorei, só reclamei”. "Por que a Thelma chorar no sofá está ok? E eu reclamar não está ok? Sendo que é o meu segundo Monstro", finalizou a advogada.

CONDENARAM ATITUDE

Após discussão com Gizelly na sala do BBB, na madrugada deste domingo, 5, Manu analisa a atitude da sister no Quarto Céu: "Se ela tivesse falado, seria a primeira coisa que a gente iria fazer. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior".

Rafa concorda com a amiga e comenta: "A gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15. E quietas, a gente nunca falou nada. Ok que ela tem toda a razão de não estar dormindo e tudo o mais, mas não justifica, não. Dava para ter resolvido de outra forma".