Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB20: Gizelly questiona sister sobre discurso da Líder e Marcela responde: “Achei desnecessário”

Sisters conversam sobre Paredão e Gizelly revela quem ela quer que saia da casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 07h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly questiona sister sobre discurso da Líder e Marcela responde: “Achei desnecessário” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly questiona sister sobre discurso da Líder e Marcela responde: “Achei desnecessário” - Reprodução/TV Globo

Após a formação do Paredão, na madrugada deste sábado, 4, sisters conversam no jardim do BBB20 enquanto Gizelly e Marcela cumprem Castigo do Monstro.

Gizelly questiona Marcela sobre Flayslane: "O que você achou do discurso da Líder?", na sequência a médica responde: "Achei desnecessário. Dá para fazer isso de uma maneira tudo bem, sabe?".

Manu acrescenta: "Mas é isso que estou achando das atitudes dela há muito tempo. Dá para fazer um monte de coisas de uma maneira tudo bem". Em seguida, Marcela continua: "Você pode falar até a mesma coisa, de outro jeito".

"Na hora que eu levantei, eu vi ela perguntando: 'e aí, falei bem?', mas eu saí e não ouvi", disparou Gizelly às sisters.

Minutos depois, Gizelly questiona novamente a médica: “Quem você acha que sai?”. Marcela opina dizendo que já tem uma opção, mas a advogada rebate pedindo que a loira levasse em consideração a sua intuição.

O Gui deve estar na campanha para a Gabi já”, comenta a advogada. Marcela então, dá sua opinião: “"Eu acho que a Gabi é a que tem menos chance de sair. Mas eu acho, olhando daqui. Agora, não sei o que as pessoas pensam. Não sei o que se passa lá fora”.

Gizelly finaliza: "Eu quero que o Babu saia".