Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Posicionamento

BBB20: Gizelly faz alerta sobre posicionamento de alguns brothers: “Alguém ainda vá para o lado deles”

A advogada conversou com alguns brothers e despertou um momento de incerteza

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h47

A advogada conversou com alguns brothers e despertou um momento de incerteza - Globo
A advogada conversou com alguns brothers e despertou um momento de incerteza - Globo

Depois da entrada de Daniel e Ivy na casa, o clima pesou para alguns participantes. 

No quarto céu, Gizelly conversa com alguns brothers e disperta um momento de incerteza, dizendo que alguns participantes podem mudar o comportamento dentro da casa: 

"Esse programa tem muita água para rolar debaixo da ponte e pode ser que alguém ainda vá para o lado deles", avisa a advogada. "Podem muito bem meninas perdoarem", continua ela.

Logo após esse comentário, as sisters se surpreendem e Rafa concorda: "Não só pode como vocês podem esperar". "Eu tenho certeza", concorda Thelma.

"Para mim não existe essa possibilidade, é colocar os três no Paredão", falou Manu. "Vocês vão cumprimentar normal?", pergunta Gabi, mas a cantora paulista nega.

FOGO NO PARQUNHO

Após a eliminação de Petrix, os dois participantes mais votados da Casa de Vidro entraram no programa e soltaram o verbo sobre todas as informações que receberam do público.

Daniel juntou todas as sisters e Pyong Lee no quarto para revelar as atrocidades que os brothers falam sobre as mulheres do programa.

"As atitudes deles [Petrix, Hadson, Lucas e Felipe] não eram nada legais. Eles falavam mal das gurias, faziam panelinha. Eles não prestam, esses machos, eles não respeitam vocês", disparou o loiro.