Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO COMPLEXO

BBB20: Flayslane e Mari definem estratégia de voto e tramam traição: ''Tem que ser estratégica''

Amigas vão trair a confiança de brothers para se livrar do paredão; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2020, às 17h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Mari tramam traição no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Flayslane e Mari tramam traição no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Nenhum acordo parece pegar no pseudo-grupo formado por Flayslane, Mari, Prior e Babu no BBB20.

Embora Felipe Prior tenha tentado organizar um voto em comum do grupo todo, a tática não funcionou: ele recebeu um não de Babu, que se recusa a votar em Thelma, e agora já ficou claro que Mari não vai entrar no esquema.

Em conversa com Flay, Mari explicou sua estratégia: "A gente teria que votar no Babu". Flay insiste no voto em Thelma: "Eu quero, real, votar na Thelma, independente de qualquer coisa", mas Mari explicitou: "A gente tem que ser estratégica"

Ela disse que é questão de se livrar de um paredão tenso para ambas, já que Mari já está emparedada por causa da dinâmica da Prova do Líder. "A gente vota nele para garantir. Eu também não votaria no Babu agora. Ou a gente vai ser estratégica, ou você vai junto". Ela completa: "É assim: ou é ele ou é você, ou não?".

As duas decidiram manter o voto estratégico em segredo. "Se eles sonharem com isso, eles vão em mim também", avisou Flay, perspicaz. Elas planejam descobrir em quem Prior e Babu devem votar. Mari ainda confessou: "Se a Líder te colocar, eu voto no Prior. Se eu tiver que escolher alguém para ir comigo ao Paredão, eu prefiro ele".

CLIMA RUIM

Babu Santana e Felipe Priorprotagonizaram outra discussão acalorada neste sábado (28).

Enquanto almoçavam, os amigos mostraram que a briga da noite anterior ainda não foi superada. Prior insistiu na questão do voto em Thelma. Aí ressurge o assunto da noite anterior: "Você se irrita com os outros e vai brigar comigo no quarto, não dá pra entender. Aí eu volto aqui e você tá dançando ciranda", reclama Babu.