Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU TRETA!

BBB20: Felipe Prior e Babu voltam a brigar, se xingam e param de se falar: ''Vai se f*der''

O arquiteto voltou a tentar influenciar o ator com suas estratégias de jogo, mas o tiro saiu pela culatra

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2020, às 08h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior e Babu voltam a brigar, se xingam e param de se falar: ''Vai se f*der'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior e Babu voltam a brigar, se xingam e param de se falar: ''Vai se f*der'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (29), Babu e Felipe Prior voltaram a brigar por discordarem de estratégias de jogo e, inclusive, ficaram sem se falar!

Tudo começou quando o arquiteto voltou a insistir que os dois se unissem ao voto de Flayslane e Mari em Rafa Kalimann. O ator afirmou que não pretende fazer parceria com as duas, mas que votará na influenciadora apenas caso Thelma seja imunizada. A colocação deixou o colega irritado e os dois protagonizaram mais uma discussão.

"Eu estou me dispondo a tentar não ir nós dois para o paredão, estou dando a cara a tapa... Eu podia ficar cômodo, você se vira para não ir para o paredão", disparou o paulistano.

O carioca, então, se queixou: "Você é teimoso e fala a mesma coisa dez vezes. Eu não preciso chegar na Mari e ficar de 'nhenhenhém'. Não precisa. Tem coisas que é entre nós, não tem que abrir para a Flay. Agora elas sabem um dado sobre mim, que eu não voto na Thelminha. Você não aceita as minhas ideias, eu tenho que aceitar as suas?".

Felipe aproveitou para ressaltar que eles deveriam jogar juntos. "Ou joga junto ou não joga junto", afirmou.

Em seguida, Babu aproveitou o momento para desabafar sobre outra atitude do amigo: "Vou te questionar, você ficou chamando Flayzinha para a p*rra do Big Fone. Ela estava aqui. Que jogo duplo é esse teu?".

"Meu jogo com a Flay é muito nítido, meu fechamento é com o Babu, e ela respeita muito isso. Se você não vai querer ficar lá, eu vou querer ao menos que a Flay atenda, não outra pessoa", explicou Prior.

Irritado com briga, o ator finalizou a conversa e saiu de perto do arquiteto: "É a última discussão que a gente vai ter, na boa. Se liga no seu tom. Você está se contradizendo a cada segundo. Ai, c*ralho, vai se f*der. Vai fazer um tratamento".

O paulistano se mostrou bem magoado. "Você está faltando com educação comigo. Pode ter certeza que eu vou te respeitar, não voto em você até o final, mas não mandei você se f*der", completou.

Logo depois os dois precisaram ficar lado a lado para cumprirem o castigo do Monstro, mas ficaram em silêncio e não conversaram mais.