Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA ETERNA?

BBB20: Felipe Prior dá show após eliminação de Guilherme e detona Gabi: ''Já tá cantando''

Prior julgou Gabi por não ficar eternamente triste pelo namorado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 08h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Felipe Prior detona Gabi Martins no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior detona Gabi Martins no BBB20 - Reprodução/TV Globo

É show de machismo. Para Felipe Prior, ninguém mais pode ser feliz no BBB20.

O confinado reclamou na noite desta terça-feira (03) que Gabi Martins e Victor Hugo estavam felizes demais após a saída de Guilherme no paredão. Gabi chorou muito depois da despedida, mas acabou se animando com o apoio dos amigos na casa, assim como Victor Hugo. Para Prior, isso foi sinal de falta de caráter.

"A outra tá cantando. Tava chorando até agora, que o namorado dela saiu. Isso elas não vêem", detonou, referindo-se à sertaneja. Babu tentou falar algo, mas foi interrompido. "Não consigo conviver com gente assim", soltou.

Babu chamou atenção para Victor Hugo, que também já estava mais animado após tanta choradeira. Fica o questionamento: o que o par esperava? Que Gabi pedisse para sair? Não bastou ser culpada por "queimar" o namorado dentro da casa?

CONFUSÃO

Depois de ser eliminado do BBB20, Guilherme conversou com Fernanda Keulla e falou sobre o que o levou a sair em um paredão recorde.

O modelo foi confrontado com as conversas entre ex-colegas de confinamento que analisaram seu relacionamento com Gabi Martins. Ele foi acusado nas redes sociais de manter um relacionamento abusivo com a sertaneja.

Quando falando sobre o flerte esquisito que rolou entre ele e Bianca, Guilherme quis esclarecer: "Eu sempre falei pra Bianca que eu queria ficar com ela. Com a Gabi, com a Gabi!". A construção confusa da frase fez com que Fernanda pedisse: "Decida!".