Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Felipe Prior comenta com Babu que Rafa quer se aproximar e dispara:''Nunca veio escutar os meus problemas''

Em conversa, Brothers comentam sobre votação e Prior fala sobre postura de Rafa

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 11h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Felipe Prior comenta com Babu que Rafa quer se aproximar e dispara: ''Nunca veio escutar os meus problemas'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior comenta com Babu que Rafa quer se aproximar e dispara: ''Nunca veio escutar os meus problemas'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira, (19), depois da Festa do Líder, Felipe Prior e Babu conversam no Quarto do Líder sobre o jogo.

Prior comenta com Babu que Rafa foi conversar com ele sobre o jogo. O arquiteto questiona se a influenciadora votaria no ator, que responde, em seguida, que não. "Então você está chegando no meu jogo", disparou Felipe.

Prior cita nome dos participantes que possivelmente votam em Babu e o ator responde: ”Todos votam na gente, é mais seguro”

"Então você vai ver se esse jogo não mudou. Talvez um de nós vá mesmo, mas o jogo mudou", rebate o arquiteto.  Ainda acreditando que Pyong voltará para o reality, ele continua: “Se o Pyong voltar vai ser lindo, vai ser melhor ainda ”.

Em seguida, Prior lembrou que Rafa contou a ele o motivo pelo qual a maioria dos confinados votam na dupla: “A Rafa veio falar para mim que todo mundo votava na gente porque o Pyong era divisória”.

Babu, sem hesitar, disparou: “Mas é lógico cara, e no que isso é novidade?”. O carioca continuou dizendo que todo mundo pensa igual: “É melhor votar na gente para não ser votado”.

Prior então, questiona Babu: “Quando torna a divisória ele [Pyong] sair? Se torna igual. Porque ela veio falar para mim que muda o jogo? Não muda nada”.

Ele acrescenta dizendo que em sua opinião, a Rafa ter falado dessa mudança de jogo significa que ela quer se aproximar dele: "Ela falar para mim que muda é sinal de que ela quer se aproximar. Ela nunca veio escutar os meus problemas", disparou

CIÚMES?

Na madrugada desta quarta-feira (19), durante a Festa do Líder, Flayslane admitiu sentir uma quedinha por ninguém menor que Felipe Prior!

Em confissão a Mari, que lhe acusou de sentir ciúmes do brother, a cantora afirmou que talvez goste do arquiteto, mas não aposta em nada por não gostar da personalidade do rapaz.

"Flay, você está com ciúmes", disparou a modelo. A paraibana, então, rebateu: "Para, não estou".