Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGO DA ONÇA!

BBB20: Felipe Prior chama Babu de ''falso'' e volta a detonar o ator: ''Desespero por dinheiro''

O arquiteto voltou a criticar o brother com Flayslane por não ter concordado com seu voto no Paredão

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 09h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior chama Babu de ''falso'' e volta a detonar o ator: ''Desespero por dinheiro'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior chama Babu de ''falso'' e volta a detonar o ator: ''Desespero por dinheiro'' - Reprodução/TV Globo

Felipe Prior voltou a falar mal de Babu na madrugada desta segunda-feira (30).

Durante uma conversa com Flayslane, o arquiteto chamou o amigo de "falso" por não ter concordado votar em Rafa Kalimann e Thelma.

"Ele conquistou um voto novo. Não fez nada no fim das contas. Ele não votou na Rafa porque ela não vota nele, mas eu também não estava votando nele, porque sou sua amiga", disse ela.

O brother, então, detonou o colega de confinamento - sem saber que, na verdade, ele votou em Marcela: "Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você".

Para a paraibana, ninguém tem coragem de votar na médica. "As pessoas não têm coragem de votar nela. Ok, respeito, mas não tem nada a ver".

Por fim, o paulistano voltou a falar mal do ator e disse que só não votou na ginecologista porque iria queimar voto: "Ele jogou do lado das meninas, por isso que eu estou p*to. É bizarro. Minha treta com o cara era para o cara não ir para o Paredão, eu já estava no Paredão. E eu que trato mal as pessoas. Vai dormir, meu irmão. Ele está preocupado dele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, infelizmente".

Vale lembrar que os dois protagonizaram uma briga recentemente pelo mesmo motivo. Após a situação, Prior chegou a pedir desculpas e afirmou que não queria perder a amizade de Babu.

CAMPANHA

Na madrugada desta segunda-feira (30), após a formação do Paredão, Bruna Marquezine fez questão de ir às redes sociais para declarar torcida contra Felipe Prior!

A atriz criticou as atitudes do arquiteto e ainda pediu a ajuda dos fãs para tirá-lo do Big Brother Brasil 20.

"Por favor, toda a torcida de Mari e de Manu votando em Prior, todas as pessoas que gostam de mim nesse mundo. Fora Prior", disse ela no Instagram Stories.