Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Felipe Prior se irrita após planejar seu futuro na casa e dispara: ''Um bando de falso''

Em conversa sincera sobre o jogo, ele opinou sobre o que vai acontecer nas próximas semanas

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 12h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Prior acredita que será indicado ao próximo paredão e dispara: ''Um bando de falso'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Prior acredita que será indicado ao próximo paredão e dispara: ''Um bando de falso'' - Reprodução/TV Globo

Felipe Prior e Flayslane batem papo na varanda da casa mais vigiada do Brasil na manhã desta terça-feira, (10), sobre o próximo Paredão. 

Flay diz ao brother que se ela ganha o Anjo imunizaria Mari, mas se colocaria no paredão porque acredita que receberia votos. Ela continua apontando o inverso: “Se ela ganha Anjo, me imuniza e se coloca no Paredão. E é assim até o fim.”.

“Mas para ela tudo bem, ficar no meio lá do pessoal que vai colocar ela no Paredão?”, questiona Prior sobre a musa fitness. Flay rebate dizendo que também fica entre o grupo, mas afirma ficar menos que Mari: “Tem momentos que eu sinto que não flui, não me encaixo e ela se encaixa bem melhor que eu", explica a sister.

Já o arquiteto diz que não se encaixa em nenhum momento e dispara: “Para mim é um bando de falso que só está esperando a hora de me colocar de novo no Paredão. Quiseram essa semana passar a mão na minha cabeça, mas semana que vem já vêm de novo.”.

Em resposta ao brother, Flay afirma que eles não vão voltar entre si tão cedo. 

IRRITADO 

Felipe Prior já tem uma ideia para um paredão no BBB20.

O arquiteto conversava com Babu na manhã desta terça-feira (10). Os dois discutiram a respeito de uma reclamação de Mari, que queria comer queijo, mas ficou sem. Babu garantiu que foi ela mesma que acabou com o alimento.

"Já tenho o meu voto se eu ganhar o Líder", garantiu Prior. Babu achou a ideia boa. "Entre ela [Mari], Daniel e Marcela. Vai depender. Não vai ser o Pyong, certeza", contou.