bbb   / GAROTA EXEMPLAR?

BBB20: Fã cria teoria e compara Gabi Martins a psicopata: ''Uma das maiores e mais cruéis jogadoras''

Seria Gabi Martins uma psicopata? Para uma fã do BBB20, sim; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quinta 26 março, 2020

Seria Gabi Martins uma psicopata? Para uma fã do BBB20, sim; entenda
Fã teoriza que Gabi Martins é psicopata manipuladora no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Seria Gabi Martins uma grande atriz no BBB20?

Uma fã do reality usou o Twitter para expor uma longa teoria a respeito do comportamento da sertaneja na casa. Para ela, Gabi e a personagem Amy Dunne, do livro Garota Exemplar, são extremamente parecidas.

Na trama da obra de Gillian Flynn, já adaptada para o cinema, Amy desaparece misteriosamente e todas as provas apontam para seu marido, Nick. Cuidado com o spoiler agora, hein? Aos poucos se revela que na verdade ela forjou a própria morte para incriminar o marido e fugiu.

A usuária do Twitter então comparou a diferença entre a Gabi pré-BBB e a Gabi dentro do programa, citando um vídeo em que a cantora fala sobre sexo abertamente - e até sem sotaque - e usando trechos do reality para exemplificar os momentos em que a cantora teria agido de maneira maquiavélica. "Gabi Martins é uma das maiores (e mais cruéis) jogadoras do BBB até hoje", disse a moça.

"Gabi entrou no BBB sabendo de tudo, desde posicionamento de câmera a roteiro, tudo em busca do seu destaque no VT no maior horário de TV aberta nacional e logo engatou um romance com Guilherme mas ele não conseguia aprender a fazer o VT. E ela tentava ensinar ele a atuar", explicou a teorista da conspiração. Ela fez até uma microanálise das expressões de Gabi durante a ida de Guilherme ao paredão: "Percebam todas as expressões de quando a Ivy manda o Guilherme pro paredão... ela deixa escapar a verdadeira Gabi do personagem".

Para a fã, Gabi é o grande nome a se temer no programa. "E assim a sem dó nem piedade de quem 'gostava', Gabi foi a melhor jogadora desse BBB20, sendo líder UMA vez mas eliminando TRÊS participantes com sua história. Ao total, ela eliminou QUATRO (um como líder) pessoas da disputa. E choca Pyong que ainda se acha o maior jogador", disparou.

"SEMPRE FUI SEGUNDA OPÇÃO"

Parte da teoria da fã em questão veio do fato de Gabi desenterrar a história com Guilherme na última semana. 

A cantora conversou com Gizelly sobre o sofrimento que passou ao lado do bonitão, principalmente após a aproximação dele e Bianca Andrade em uma das festas. "O engraçado é que eu reparava, mas não reparava tanto... Achava que eram só amigos", contou Gabi.

Gabi confessou: "Foi muito ruim. Eu senti que eu era sempre a segunda opção, sabe?".

Veja:

Fã teoriza que Gabi Martins é psicopata

Fã teoriza que Gabi Martins é psicopata

Fã teoriza que Gabi Martins é psicopata

Fã teoriza que Gabi Martins é psicopata

Último acesso: 04 Jun 2020 - 15:09:20 (1104485).