Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

BBB20: Ex-mulher de Hadson diz que não sabia que nome do filho era em homenagem a ator pornô

A história surpreendeu bastante a mãe do caçula, que não sabia de nada

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2020, às 12h18 - Atualizado às 13h44

A história que o brother contou surpreendeu bastante a mãe do caçula, que não sabia de nada - Instagram
A história que o brother contou surpreendeu bastante a mãe do caçula, que não sabia de nada - Instagram

Hadson revelou algumas histórias aos brother e surpreendeu bastante o público e os confinados, mas também a ex-mulher, mãe dos seus filhos, que descobriu a história de como o ex-jogador escolheu o nome do filho caçula.

Hadson Nery, pai de Lohan, de 14 anos, e Oliver, de 10 anos, contou aos participantes do reality, que havia decidido o nome do filho depois de uma aposta com amigos e revelou que o nome do filho mais novo foi uma homenagem ao ex-ator pornô e stripper Marcos Oliver.

Elen Cristina Vara, mãe dos filhos do ex-jogador de futebol, disse ao Jornal Extra que não conhecia essa história sobre o nome do filho:

“Até eu me surpreendi quando Hadson falou sobre isso. Ele é de brincar muito com os amigos. Eu me lembro de estarmos em uma balada, eu estava grávida de sete ou oito meses, e ele dizer que queria colocar Oliver”, contou Elen.

Ela ainda desmentiu o brother sobre ter recebido 15 mil reais de um amigo como prêmio pelo batismo: "Agora, essa história de aposta, eu não sei. Só sei que o padrinho do nosso filho não é esse amigo e, sim, um primo do Hadson.”

PAREDÂO

No paredão do Big Brother Brasil 20, o paraense Hadson mostrou otimismo ao gravar o Raio-X desta terça-feira (11).

Em dia de eliminação, ele disse que é "verdadeiro" e "original".

"O que vale é ser verdadeiro, original. Vim aqui para fazer meu melhor jogo, se eu tiver que fazer 10 paredões para chegar na final eu vou", disparou ele.