Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona Daniel e pede eliminação com rejeição: ''Torço pra sair''

A professora de Educação Física apontou todos os erros do gaúcho e afirmou que espera sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 12h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona Daniel e pede eliminação com rejeição: ''Torço pra sair'' - Divulgação/TV Globo
BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona Daniel e pede eliminação com rejeição: ''Torço pra sair'' - Divulgação/TV Globo

Renata Furtado não entrou no BBB20, mas tem bem definida a sua torcida no reality, e não é para Daniel!

A ex-Casa de Vidro afirmou que espera que o gaúcho saia com uma porcentagem de votos bem grande na eliminação desta terça-feira (24).

"A minha torcida é para o Daniel sair com bastante rejeição. Ninguém aguenta mais assistir o 'BBB' para passar raiva. O 'BBB"'é um programa de entretenimento, que a gente quer assistir para dar risada, ver treta, ver coisa legal. A gente não quer passar raiva vendo o programa e é exatamente isso que ele provoca na gente", disparou ela ao UOL.

A professora de Educação Física ainda apontou alguns dos erros do ator no programa: "Ele prejudicou a Marcela, ele é atrapalhado, faz os outros passarem fome porque não dá estaleca, já que ele não tem. Eu não aguento mais passar raiva, eu torço para ele sair".

Vale lembrar que o loiro está no Paredão contra Flayslane e Ivy.

MÚSICA

Ex-participante da Casa de Vidro, Daniel Caon deu uma alfinetada no seu ex-colega de confinamento, Daniel Lenhardt.

No Instagram, o moreno compartilhou a nova música que compôs em que pede a saída do gaúcho do Big Brother Brasil 20 — vale lembrar que o loiro já é o mais cotado para perder no paredão contra Flayslane e Ivy, com resultado a ser revelado na noite desta nesta terça-feira (24).

Na canção, Caon compara Daniel ao novo coronavírus.