Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ex-BBB Hadson passa do ponto em eliminação de Ivy e web se revolta: “Esse cara me assusta”

Ex-brother radicalizou nas redes sociais após eliminação de Ivy no BBB

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 10h08 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Ex-bbb Hadson passa do ponto em eliminação de Ivy e web se revolta - Reprodução/Instagram
BBB20: Ex-bbb Hadson passa do ponto em eliminação de Ivy e web se revolta - Reprodução/Instagram

Hadson radicalizou e passou do ponto ao falar de sister!

Na noite do último domingo, 19, após a eliminação de Ivy, o ex-brother, Hadson, decidiu se expressar em vídeo para as redes sociais sobre o acontecimento.

Nas imagens o ex-BBB mandou beijo irônico à Ivy e disparou: “Tchau Ivy”. Na sequência, Hadson usou palavras ofensivas para se referir a ex-sister e em seguida disparou: “Quer chamar o pai aqui de b*, sai, sai, é isso meu irmão, estamos na final, grandão sem medo. Tchau”.

A postura de Hadson gerou um desconforto na web e internautas se revoltaram:

“Alguém interdita”, “Nem a medicina consegue explicar essa morte cerebral em vida”, “Nitidamente isso é uma pessoa com alguma anomalia”, “Esse cara me assusta”, “Alguém avisa que ele não tá mais no bbb e saiu com uma rejeição maior que a da Ivy, por favor”, “Eu não tenho palavras p tanta vergonha vindo desse macho”, “Alguém ajuda esse coitado”, “Toda semana é uma vergonha diferente, meu pai amado”, disseram.

CONFESSOU

Eliminada com 74,17% dos votos, Ivy participa do Bate-Papo BBB com Ana Clara na noite do último domingo, 19.

Ivy participou de uma dinâmica que já é tradição no programa, o "carômetro" onde aparece o rosto de todos os participantes do Big Brother Brasil 20 e a apresentadora faz afirmações ou perguntas relacionadas a eles e ao jogo.

Quem é o próximo a sair Ivy?”, perguntou Ana Clara. “Manu. Eu quero muito que a Mari fique. Eu quero muito que ela ganhe o programa, estou torcendo muito para ela", respondeu Ivy.