Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não rolou

BBB20: Equipe de Lucas pede ajuda à rede de Babu para eliminar Victor Hugo e fica no vácuo: ''Somos Fora Lucas''

Aliados no jogo, equipes de Lucas e Babu não se entendem na hora de pedir votos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Lucas pede ajuda de Babu para eliminar Victor Hugo do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Equipe de Lucas pede ajuda de Babu para eliminar Victor Hugo do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Parece que uma aliança dentro da casa não está se refletindo entre as equipes dos brothers do BBB20.

Após a definição do paredão desta semana, o perfil oficial de Lucas pediu ajuda em um mutirão de votos para eliminar Victor Hugo. Citando o perfil oficial de Babu, a conta pediu o apoio em um esforço conjunto. Curiosamente, a equipe de Babu não embarcou e pediu votos para eliminar Lucas.

Analisando tweets anteriores da conta de Babu, podemos perceber inclusive uma defesa de que o brother não está ignorando as falhas dos novos aliados, mas se juntou a eles por pura estratégia. Não é exatamente surpreendente: com as redes sociais tão voltadas contra o grupo formado por Lucas, Felipe Prior e, agora, Babu, o perfil se posicionar dessa forma consegue estabelecer uma distância para ser aproveitada depois, quando ele poderá ver as ações dos colegas pelo lado de fora.

Não tão surpreendente é o fato de que, mesmo estando aliados, Babu não recebe o mesmo tratamento dos amigos. No Queridômetro desta segunda-feira (17), Prior deu a ele uma carinha feliz em vez de coração - honra destinada somente a Lucas. Talvez por isso a equipe prefira ver Lucas eliminado.

MAIS TRETA POR COMIDA

Babu Santana e a influenciadora Bianca Andradetretaram na tarde desta segunda-feira (17) por um motivo curioso.

É que o ator preparou arroz só pra ele e, quando as meninas foram comer, ele avisou que a comida tinha dono. "É seu esse arroz? Fez só pra tu?", quis saber ela já irritada. "Fiz. Eu não sabia se todo mundo ia comer. Eu só tô falando... quantidade", disse.

Revoltada, ela soltou o verbo com a implicância do brother. "Não Babu, obrigado. Eu não quero conversar não. Tá ótimo, fica tranquilo. Tô estressando com isso tudo. Eu tô estressada. Era só me falar que não era pra todo mundo", disparou.

Veja:

Equipe de Lucas pede ajuda para eliminar Victor Hugo do BBB20

Equipe de Babu pede eliminação de Lucas do BBB20