Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Em conversa com sisters, Gizelly sustenta: “Posso ter o romance que for que continuo votando nele”

Sisters conversam sobre o confinamento e Ivy afirma ter visto proximidade das meninas com Felipe Prior e Babu

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 16h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Em conversa com sisters Gizelly sustenta: “Posso ter o romance que for, que continuo votando nele” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Em conversa com sisters Gizelly sustenta: “Posso ter o romance que for, que continuo votando nele” - Reprodução/ TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, (23), na área externa da casa, Gizelly, Ivy e Marcela conversam sobre possíveis votos de Rafa, Manu e Gabi.

Ivy questiona as sisters se Rafa já estaria pensando em votar nela e Marcela responde: “Acho que já, não. Mas eu acho que o Dani e a Ivy viraram opção para elas”. A médica também comenta que na última votação, Gabi, Manu e Rafa votaram no Prior.

Ivy conta que o arquiteto afirmou que Gabi vai pelo voto da Rafa, em seguida, Marcela dispara: “Mas a Gabi enquanto tiver os meninos, ela não vota em ninguém”.

Marcela continua dizendo que não acredita que Rafa e Manu votariam agora na Ivy e no Daniel e, em seguida, Gizelly diz: "A Flay saindo o próximo alvo da Rafa é a Mari”.

O rumo da conversa seguiu para Felipe Prior e Iyv dispara: ”Vamos parar de dar Ibope para ele” e Gizelly comenta: “As meninas falaram de ter um romance com ele e eu falei 'posso ter o romance que for, que continuo votando nele’.”.

A modelo então questiona: "Será que estou com muita maldade vendo a proximidade das meninas com o Babu e o Prior?".

Gizelly responde que está: "Porque a Flay está jogando a sementinha e está crescendo dentro da sua cabeça".