Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Eliminado, Felipe Prior parte para o ataque contra sister: ''Não quero que ganhe''

Eita! Prior pegou todo mundo de surpresa ao detonar comportamento de participante

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 09h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Eliminado, Felipe Prior detona participante do BBB - Reprodução
Eliminado, Felipe Prior detona participante do BBB - Reprodução

Fora do BBB20, Felipe Prior fez duras críticas contra a advogada Gizelly.

Em conversa no Bate-Papo BBB, ele primeiro relembrou o beijo na sister e disse que ele estava focado.

“Eu estava muito tranquilo. Estava focado e as atitudes dela poderiam me atrapalhar. Ela está disposta a passar por cima de todo mundo para ganhar o programa”, declarou.

Questionado sobre quem não queria que ganhasse o jogo, ele foi enfático.

"Gizelly. Tem o jogo e tem o vitimismo. Ela está se vitimizando muito para ganhar. Vai fazer o que for necessário para ganhar R$ 1,5 milhão."

O arquiteto saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

O discurso de Tiago Leifert deu pequenas indiretas para os três emparedados. "O maior erro que você pode cometer na reta final do BBB é a neutralidade", disse. "O público espera que vocês façam essa escolha difícil". Ele destacou como Manu e Prior são completamente diferentes: um, impulsivo, a outra, muito calma.

Prior foi uma figura importante do jogo, inicialmente alinhado ao grupo composto por PetrixHadson Lucas, que foram eliminados um a um por causa do comportamento machista. Ele restou e acabou ganhando uma legião de fãs, que o enxergam como alguém divertido e verdadeiro, ainda que tenha suas falhas. Ele acabou se aproximando de Babu Santana, o que lhe rendeu ainda mais torcida, mas não foi capaz de bater a votação de Manu, mesmo com jogadores de futebol como Gabigol Neymar ao lado dele.