Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Diogo Melim se pronuncia em apoio a Bianca Andrade e pede apoio e compreensão

Cantor que namora Boca Rosa fez texto em que pede acolhimento para a sister

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 11h44 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim desabafa e anuncia apoio para Bianca Andrade - Reprodução
Diogo Melim desabafa e anuncia apoio para Bianca Andrade - Reprodução

O cantor Diogo Melim, namorado da influenciadora Bianca Andrade, se pronunciou nas redes sociais em favor da participante do Big Brother Brasil 20.

Ema uma sequência de posts, ele pediu união das mulheres e apoio e acolhimento para a influenciadora.

"O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive", iniciou ele.

O cantor ainda disse que é preciso ficar atento aos sinais de sexismo. "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem.  Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas", pediu ele.

MAIS CONFUSÃO

Nesta quarta-feira (5), durante uma conversa com Mari, Ivy, Manu e Flayslane, Rafa Kalimann abriu o jogo e detonou as recentes atitudes de Bianca Andrade! Isso porque Boca Rosa não ficou do lado das mulheres quando a polêmica com os homens da casa estourou na última segunda-feira (3).

"Aqui dentro eu não consigo ver verdade nela. Não está tudo bem. A gente está se respeitando, mas o que aconteceu em relação a Mari foi um decreto", disparou ela.