Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU DE IDEIA

BBB20: Depois de votar em Babu oito vezes, Ivy declara: ''Não voto mais nele, é desumano''

Em doze votações, Ivy escolheu Babu para o paredão em oito; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 16h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ivy decide não votar mais em Babu no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Ivy decide não votar mais em Babu no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Parece que Ivy agora se compadeceu pela situação de Babu no BBB20.

Na tarde desta terça-feira (14) de paredão, Ivy resolveu falar mais a respeito de sua nova política de voto. Para ela, Babu não é mais opção de voto, principalmente por estar encarando o oitavo paredão, quarto seguido.

"Não quero votar nele mais, não", declarou Ivy, pensativa, ao falar com Gizelly. A emparedada não concorda muito: "Ninguém tem dó nem piedade dele. Nem de ninguém", soltou. Bem mudada, Ivy analisa: "A quantidade de vezes que ele foi no Paredão é desumano. Só focando no homem. Se ele tivesse gritando, fazendo os barracos, mas não".

A declaração causa estranheza pois Ivy só não votou em Babu em quatro dos doze paredões em que pôde votar. Em duas dessas ocasiões, Babu não era elegível para voto e em outra ela, como líder, preferiu indicar Guilherme.

PASSOU MAL

A família de Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20usou as redes sociais nesta terça-feira, 14, para tranquilizar os fãs.

É que ela sentiu febre, dores e mal-estar durante a madrugada, o que deixou os telespectadores preocupados. Segundo a família da influenciadora, já está tudo bem e ela se recupera após ser medicada.