Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amor

BBB20: Daniel revela em diário a perda de seu companheiro: “Conheci o amor”

Mais novo brother da casa, ele desabafa ao falar da perda de seu companheiro

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O brother acabou de entrar na casa e já emocionou o público com sua história de amor - Reprodução/Instagram
O brother acabou de entrar na casa e já emocionou o público com sua história de amor - Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt acabou de entrar na casa e já emocionou o público com sua história de amor que durou dois anos.

O brother que ficou alguns dias confinado na casa de vidro, expressou seus sentimentos em um Diário de Confinamento, publicado pelo Gshow nesta quarta-feira (05).

O gaúcho, natural de Selbach, Rio Grande do Sul, escreveu em um diário, entregue pela produção do programa, tudo sobre um momento marcante em sua vida, sua amizade com Johnny:

“O amor mais puro que eu conheci na vida foi o de um cão, sorte a minha! O Johnny apareceu quando eu morava em são paulo, em uma época em que me sentia sozinho e resolvi pegar e ajudar uma família em uma comunidade pobre de são paulo”, explicou o brother.

Mas a história não é só alegria, Daniel revelou que deixou o sudeste e voltou para sua cidade natal, onde aconteceu um trágico acidente: 

“E aí, assim, a gente começou nossa amizade. Moramos juntos em SP, Voltamos para o Rio, viagens, vida vai, vida vem, fomos  para Selbach. Passamos um tempo lá. Viagens, aventuras... Em uma dessas ele é atropelado” contou o gaúcho emocionado.

Daniel falou sobre o sentimento de perder o companheiro e como isso mudou sua vida: “Dois anos, com ele eu conheci o amor e a pior dor de perdê-lo. Dor necessária para que eu acordasse e visse que o meu lugar era no Rio. Então aí passei a amá-lo.”

Veja